Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

 

Quando você comprar um Porta Jaleco, esperamos que fique satisfeito com a sua escolha. Porém, se você se arrepender, nós podemos lhe enviar outro modelo, basta seguir nossa Política de Troca e Devolução.

Defeito: Nossos produtos passam por Controle de Qualidade antes de serem liberados para venda, mas infelizmente, às vezes, pode ocorrer alguma falha. Se algum defeito for identificado no produto, você tem direito a efetuar a troca, sem custo adicional.
Avaliação: As peças devolvidas passarão por uma avaliação. Quando constatado o defeito, providenciaremos o envio de outro produto, sem nenhum custo.
Esgotado: Se o modelo desejado estiver esgotado em nosso estoque, você será comunicado e poderá escolher outro modelo, entre os disponíveis em nosso site, desde que respeite o valor limite de crédito.
Diferença de valor: Caso o produto escolhido tenha um valor maior do que está sendo trocado, orientamos para realização do pagamento da diferença de valor.
Prazo: O prazo para troca de peças com defeito é de 60 dias, mediante envio do cupom fiscal.
Frete: Os custos de frete por defeitos serão custeados por nós, pagos por reembolso.  
 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Se alguma peça não lhe agradou, não tem problema, nós trocamos para você. Basta observar as normas de troca por arrependimento, segundo o Código de Defesa do Consumidor: O cliente que realizar a compra através do site portajaleco.com.br tem até 30 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra; O crédito só será realizado ao cliente após recebermos o(s) produto(s) devolvido(s). As despesas de correio são de responsabilidade do cliente; Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O direito de devolução será exercido, desde que, os produtos estejam em perfeito estado de conservação, sem indícios de violação do lacre, com as devidas etiquetas e mediante apresentação do cupom fiscal.
 


 

CANCELAMENTO

Fez um pedido e deseja cancelar? Para solicitar o cancelamento, entre em contato conosco pelo e-mail contato@portajaleco.com.br. Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, e você ainda não efetuou o pagamento, fique tranquilo, o pedido expira automaticamente após o vencimento, sem qualquer ônus para você. Porém, se o pagamento foi realizado com cartão de crédito, entre em contato conosco o quanto antes, para que possamos solicitar o cancelamento e estorno da compra no seu cartão.

OUTROS CASOS

NÃO efetuaremos a troca de mercadorias com: desgaste natural, lavagem inadequada, dano acidental, uso inadequado ou ausência de defeito analisado pelo fornecedor. Produtos na promoção NÃO serão trocados, exceto com defeitos e observados os itens anteriores. Para enviar um produto para troca, entre em contato conosco pelo e-mail contato@portajaleco.com.br.  


Gostou? Não deixe de visitar a loja ver os nossos Porta-Jalecos!


Pague com
  • PagSeguro
  • Paghiper
  • PayPal
Selos
  • Site Seguro

Ebone e Azevedo LTDA - CNPJ: 15.203.230/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2017