Dúvidas Frequentes

Dúvidas sobre o Porta-Jaleco

"Qual o tecido?", "Pode lavar na máquina?" e muitas outras...
 

"Como eu faço pra lavar o Porta-Jaleco? Do que ele é feito? Vocês entregam em todo o Brasil?". Toda semana recebemos muitas perguntas sobre os Porta-Jalecos no nosso Facebook ou Instagram. Para poupar o seu trabalho, compilamos as nossas respostas bem aqui.

 

P: Vocês entregam em todo o Brasil?

Sim, entregamos em todo o Brasil através da nossa parceria com os Correios! O prazo de entrega varia conforme a região e você poderá visualizá-lo na hora da compra.

 

P: Com qual material é feito o Porta-Jaleco?

Na verdade, o Porta-Jaleco sempre é feito com 2 tecidos: um é o forro e o outro é o tecido externo reforçado. O forro é Oxford, que é um tipo de tecido empregado em jalecos e roupas sociais de qualidade. Já o tecido externo reforçado é uma liga de algodão e poliéster com um revestimento extra, que pode ser impermeabilidade (linha AcquaProtect), repelência a líquidos (linha Protect) ou resistência contra umidade (linha Standard).

 

P: Pode lavar o Porta-Jaleco na máquina? E passar a ferro?

Não só pode, como deve! É fundamental que você mantenha o seu Porta-Jaleco sempre limpo, senão de nada adianta para conservar o estado do jaleco. E quanto ao ferro, também não tem problema nenhum. Bora lavar e passar sempre! :)

 

P: Por que o Porta-Jaleco não tem alças pra carregar, como uma bolsa?

O Porta-Jaleco não tem alças pois ele foi feito para ser carregado dentro da bolsa ou da mochila. Se você já leu a nossa pesquisa para criá-lo, sabe que foi uma das coisas mais pedidas por todo mundo. Isso acontece pois o pessoal não quer carregar uma outra bolsa ou mochila só para o jaleco. O mais fácil é levar ele dentro dessa bolsa ou mochila, como acontece no caso de uma capa de notebook, por exemplo.

 

P: Quanto tempo dura um Porta-Jaleco?

O Porta-Jaleco não possui prazo um prazo de duração estabelecido. O estado de conservação vai depender muito do seu cuidado com ele. Temos clientes que já estão usando o mesmo Porta-Jaleco há 2 anos e não vêem motivo porque trocar, pois ainda está em ótimo estado.

 

P: A estampa "Flamingo (ou qualquer outra)" vai voltar?

Todas as estampas de Porta-Jaleco são limitadas. Isso não significa que não haverão reposições quando acaba um lote. O que acontece é que quando acabam os lotes, não vai ter nunca mais! Nossa sugestão é que, se você realmente gostou de uma estampa, não espere muito para encomendar o seu Porta-Jaleco.

 

P: Meu jaleco é tamanho G. Vai servir?

Sim! O Porta-Jaleco foi projetado com um tamanho médio ideal para ser capaz de acomodar tanto os jalecos grandões quanto os pequenininhos :)

 

Sua dúvida não está aqui? Mande um "oi" com a pergunta pra gente no face. Senão, pode agora dar uma conferida nas estampas disponíveis hoje na nossa loja virtual!


Gostou? Não deixe de visitar a loja ver os nossos Porta-Jalecos!


O Autor

Gerson Azevedo é um dos fundadores da Porta-Jaleco. Dê uma palavrinha com ele em:

  Email
   Facebook
Pague com
  • PayPal
  • Paghiper
Selos
  • Site Seguro

Ebone e Azevedo LTDA - CNPJ: 15.203.230/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2017